Lilypie Premature Baby tickers

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Manu vai para escolinha!


O tempo vôou... e de repente aquele meu sonho que se tornou realidade está com seus 2 anos e 5 meses se preparando para o seu 1º dia de aula.

Gente, minha menininha vai para a escola e se mostra feliz e segura com a novidade.

A mamãe aqui é quem está ansiosa demais! Mas Feliz, aliás a gente se convence de que nosso bebezinho indefeso está realmente crescendo e precisa passar também essa fase, o estímulo social, convivência com outras crianças que ela adora e aquela história de que a escola é a extensão da vida familiar... ok melhor não pensar muito.

Eu fui em busca de uma escola que me desse muita segurança e realmente após várias visitas e boas indicações achei uma que realmente teve afinidade comigo e com certeza vai ser assim com a Manu. Tudo parece que se encaixou, o projeto pedagógico, os valores éticos, os princípios da escola. Não, não estou querendo superproteger, prefiro chamar de cautela, aliás estou entregando o meu bem mais precioso aos cuidados de alguém ainda desconhecido oras!

Depois eu venho contar como foi o 1º dia da Manu na escola...


2 comentários:

  1. Owwwnnnn! Que fofa!! Ela vai amar ir pra escolinha! Vc vai ver! Sem contar que eles dão um SUPERPULO de desenvolvimento quando interagem mais com outras crianças, fazem atividades, etc!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii! que bom q vc voltou a blogar!! o tempo passsa rapido ne? que bom q ela está feliz com a escolinha!! boa sorte para vcs nessa linda e nova fase!!
    beijos,boa semana!
    ;-)

    ResponderExcluir