Lilypie Premature Baby tickers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

o primeiro cofrinho a gente nunca esquece

Ai ai Manu, essa garotinha tá saindo melhor do que a encomenda! rs...
Ontem fomos à festa de aniversário do fofo do Gui, tá tão moço, seis aninhos já, tão lindo! Aí a Manu ganhou lá uma cofrinho de lembrancinha. Um cofrinho desses bem tradicionais, de porquinho que depois de cheio tem que quebrar o pobre coitado.
A Manu nunca tinha tido um cofrinho antes e hoje durante o almoço resolvemos mostrar a utilidade daquele objeto que ela estava andando pela casa toda chamando carinhosamente de bola (o porquinho é tão redondinho que parece mesmo uma bola). Demos a 1ª moeda de 5 centavos da vida dela e colocamos no buraquinho, os olhinhos da Manu brilharam, junto de um sorrisinho meio de lado assim cheio de satisfação como se tivesse descoberto uma das coisas mais incríveis! O fato é que todos que estavam no almoço tiveram que colaborar no cofrinho dela, minha irmã, a Vick minha sobrinha e meu pai, ela ia em cada um com o cofrinho e pedia: mais, mais... tudo que a Manu quer de novo, repetido, em dobro é mais.
E cada vez que alguém dava uma moedinha na mão dela e ela conseguia colocar dentro do cofrinho era uma verdadeira alegria pra ela.
Achei engraçado minha bebê tão pequena, no auge dos seu 1 ano e 9 meses já começar a poupar! rs... tão bonitinha carregando seu cofrinho ou bola rs, e aí de quem chegar perto hein!
Essa minha menininha é uma figura!

4 comentários:

  1. Tá certa manu, quem poupa tem querida !
    "mais" rsrsrs q fofa!

    ResponderExcluir
  2. kkk..ja pequenininha descobrindo que tem que poupar,einh! hehehe..que fofa!
    Enzo ganhou um desses,que tem que quebrar..mas fiquei com dó, e sabe uq fiz? fiz um buraco embaixo,vc pode fazer isso tb p n quebrar o porquinho!! eu fiz com um preguinho,ai fui alargando o furo..era de gesso,n se i o dela, s eda certo,mas tenta..
    so que tem um porém...kkk.. o danado descobriu,ai tira as moedas e depois quer td de novo..kkkk...
    meninaaa...seria tudo se vcs viesse aqui na cidade,ai ia ser o maximo...rsrs
    ja pensou a Manu arrasando na praia?rsrs..
    bjsss,um otimo fim de semana p vcs!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Espera só ela descobrir quanta coisa ela poderá comprar com aquele dinheirinho que ela vai esquecer rapidinhoo que é poupança!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Mari nunca tinha vindo aqui no blog, que lindoooo, amei agora estarei sempre por aqui, bjo em vc e na Manuzita

    ResponderExcluir