quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olhar Gato de Botas!




Essa eu tenho que dividir!

Quem nunca viu (e riu) com esse olhar aí do lado?

E é exatamente esse mesmo olhar que a Manu usa quando quer algo e não cedemos, gente é incrível como o olhar dela se transforma num olhar de piedade, é tão sincero que quase acreditamos (em algumas vezes ela consegue nos convencer...rs)

Ontem mesmo eu na cozinha preparando algo e ela na sala com o papai, ela queria que ele mudasse o canal da TV e ele relutando que não e ela: ah papai!

Quando de repente ele solta: ah Manu olhos de gato de botas não, isso é covardia! rs

ai ai eu me divirto muito!

beijos!






10 comentários:

  1. hahahaahahaha..esse olha é fogo mesmo! comove qualquer um..e esses danadinhos de nosso filhos aprendem logo cedo a usar essa arma..rsrssr...
    bjss, bom restinho de semana para vcs! ;-)

    ResponderExcluir
  2. huahua a manu é comicaaa
    me divirto aqui no seu blog mariii otima ideia em dividir tudo com a gente rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariane
    Vi vc no blog da Ana (mae mochileira). A Manu é uma fofa! Adorei a definição do olhar...rs
    Vou te seguir, ta?
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. oIII!! cade vc,sumidaaa??saudades,manda noticias!! tem 2 selinhos p vc no meu blog,ta??
    bjao,otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee :) Eu passei pra te conhecer através da indicação da mãe mochileira :D Eu ainda não sou mamãe, mas tenho um bloguinho onde conto meu dia a dia. Passa lá pra conhecer tb ;)

    Beijinhos,

    Shi

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! Sumiu? rsrs
    Aiai... Daria tudo para ver o olhar Gato de botas da Manu... Deve ser uma coisa de louco! rsrs
    Florzinha, tem selinho pra vc lá no Mundo do Pedro.

    beijinhos
    Mari e Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Passando para conhecer seu blog, muito fofo!
    E sua filha é um encanto...Parabéns!

    Até mais...Beijos!

    http://www.historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse olhar é irresistível mesmo. É para se dirvetir muito.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

    Desde já agradeço.

    bjs
    Tati Bonotto

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. delícia de blog!
    estou por aqui tbm http://equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com/

    bju

    ResponderExcluir