Lilypie Premature Baby tickers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Caiu a ficha!

Nossa, tem que tirar as teias de aranha daqui do meu espacinho.
Complicado alimentar um blog diariamente nessa vida de mãe moderna... trabalho/casa/Manu/marido! E blog!
Eu estou amando esse negócio de blog, mas tenho conseguido me dedicar pouco, mas prometo que estou me esforçando, vou tentar ser mais disciplinada ou vai acabar perdendo a graça né!
Nessa correria da vida ontem eu me peguei fazendo bolo de cenoura com cobertura de chocolate às 10 da noite! rss... Poxa, já era tarde, deu vontade, a Manu já tinha capotado resolvi fazer, tão facinho que é, nem leva muito tempo e ficou uma delícia! Fofinho, fofinho!
E a Manu, falando nela... ah a minha pequena realmente está quase uma criança grande, agora ela se adaptou a cama definitivamente e acreditem se quiser ela não quer dormir mais na minha cama, uma noite dessas ela acordou, o Marcos tentou trazê-la pra cama e quem disse que ela quis? Nããão papai! E ficou por lá mesmo, ai ai minha bebê, quase dois aninhos já.
Ops! Dois aninhos??? Gente a Manu está prestes a fazer dois aninhos... faltam apenas três meses, agora que minha ficha caiu! Outro dia mesmo eu era tentante desesperada, depois recebi meu positivo, quando pisquei a Manu estava em meus braços e logo assoprando a 1ª velinha e agora está chegando o 2º aniversário, ai quanta emoção, meu maior sonho com 2 aninhos já, dois aninhos de pura tagarelice e artes!

3 comentários:

  1. Olá!! obrigada pela vsitinha no nosso blog,seja mujito bem vinda!! A Manu e mt fofaaa, e essa ft que vc colocou no leyout do blog ta linda!! Que bom que vc já viajou com ela, ela sendo pequenina assim..o meu so deu esse passo aos 3 anos,mas confesso que eu morriaaaa d evontad ed eleva-lo antes,ma so pai não deixava,rsrsr...
    Mas agora ninguem nos segura,rsrs!!!
    Também estamos te seguindo,tá?? bjs

    ResponderExcluir
  2. aff...digitei com pressa saiu td errado,rsrs..mas deu p entender,né?? :-)

    ResponderExcluir
  3. fica tranquila querida que entendi tudinho! =)
    Adorei vc aqui!
    Deposi vou postar da viagem!
    bjs

    ResponderExcluir