Lilypie Premature Baby tickers

terça-feira, 11 de maio de 2010

Caixa de lembranças


Oi oi oi!!!

Ufa, enfim um tempinho pra colocar as novidades em dia!


E aí meninas,como foi o dia das mães?

Ai o meu foi gostosinho, apesar do cansaço! É que no sábado foi casamento do meu sobrinho (genteeee, casamos o 1º sobrinho... olha como o tempo passa!) e no domingo estávamos todos da minha família ainda cansados da festa, mas nada que nos atrapalhasse de ficarmos juntos pra comemorar o dia das mães!
Esse foi meu 2º dia das mães e cada vez mais me sinto mais realizada e feliz! Sabe, quando eu era tentante eu ficava imaginando como seria comemorar esse dia no papel de mãe, imaginava as festas da escolinha, ser acordada por beijinhos... ai ai... e hoje eu vivo esse momento tão sublime, tudo bem que a Manu ainda não vai na escola, mas a surpresa que ela e o papai fizeram me deixou imensamente feliz! Ela veio com aquelas mãozinhas segurando uma caixa linda, com um laço enorme assim: ó mamãe! Tão fofa, tão meiga e carinhosa... rs.
Além do presente que eles me deram (uma máquina fotográfica que eu queria a tempos... se com a minha simplesinha eu fotografava tudo, imagina agora? Enfim vou poder me inscrever no curso tão sonhado de fotografia! êêêêê!!!) Mas voltando, além do presente que amei, veio junto a primeira cartinha que a Manu fez pra mim, mas eu fiquei numa emoção que não dá nem pra explicar, aqueles rabiscos junto com os desenhos feitos com o papai me fez explodir de felicidade! Quero poder guardar todas as coisinhas que minha pequena fizer! Assim quando ela crescer, vou poder relembrar cada traço que aqueles dedinhos fizeram... e vou guardar todos esses mimos na caixa que veio o presente que é tão linda, vai ser a minha caixa de lembranças. Ah não resisti e dividi aqui com vocês minha 1ª cartinha feita pela minha amada Manu.
Beijos!

2 comentários:

  1. Mari, que fofa a cartinha!! Dia das mães ao lado dessas coisas fofas é tudo, né? Ai, que emoção!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Coisa Linda a expressão do amor em cores...
    O meu foi o primeiro dia das Mães e simplismente tbm me emocionei muito!!! Teve festa na escolinha e foi lindo!!!

    Ah adorei teu espaço e estou te seguindo, aparece pra visitar meu blog...
    bjokas

    ResponderExcluir