Lilypie Premature Baby tickers

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amizade


Sabe, eu estava aqui com meus pensamentos e comecei a pensar na amizade virtual.

Há quem não acredite que uma amizade sincera e verdadeira possa começar aqui pelo mundo digital, há quem acredite que do outro lado só tem gente mal intencionada, Ok, concordo que tem muita gente sim querendo apenas se aproveitar de pessoas que estão aqui e são do bem e já vi casos assim. O Marcos mesmo é o tipo que não gosta muito dessa exposição e dessas amizades, ele vive cismado.

Mas a boa notícia é que tem muita gente sincera e que vale a pena também e é por isso que a gente insiste em manter tudo bem atualizado aqui, para o pessoal que está longe fisicamente (digo fisicamente porque muitas estão bem perto de mim) possa participar mais da vida da gente.

Eu fiz muitas amizades sinceras aqui no mundo virtual, muitas amizades mesmo e tive o prazer de algumas delas passar de virtuais a reais! Conheci de verdade, assim de carne e osso, de abraçar, apertar, beijar e quase explodir de alegria! Da comunidade das Boadrastas tem a Rê, a Jú, Sil e Angel, todas tão especiais e presentes em minha vida diariamente (sim, sim, nos falamos todos os dias e elas me fazem tão bem). E da Quero ser Mãe, e Entre amigas conheci Suzana mãe da fofa da Gigi e a Carol mãe da Laura, pessoa simplesmente maravilhosa! Meninas notem que estou citando os nomes de quem já conheci pessoalmente hein, nada de achar q esqueci de alguma de vocês.

Bom, a Carol e eu vivemos o mesmo sonho: de ser mãe! Juntas (a Manu e a Laura tem dois meses de diferença de idade) vivenciamos os positivos e toda a alegria que a gestação trás, depois o parto e as descobertas da maternidade e sempre, sempre dividimos tudo!

Pra quem não acredita que uma amizade pode começar assim eu digo que ela pode ir além e começar do ventre! É sim! Manu e Laura são amigas desde a barriga! E garanto que elas sabem muito bem desse sentimento incrível, só vendo as duas juntas pra entender a afinidade, a cumplicidade e o carinho, lógico que sai uns arranca rabos sim, mas coisa muito pequena perto do brilho nos olhos delas. Eu fico feliz por essa pequena amizade, tenho certeza que a Carol também!

Ah e o Marcos nisso tudo? É amigo de todas as minhas amigas e amigo dos maridos delas!

Eu amo esse mundo virtual que nos faz ir muito além do que vivemos que pode nos apresentar pessoas maravilhosas, às vezes muito diferentes de nós, mas que fazem a nossa vida mais especial!

Bjs!

3 comentários:

  1. concordo com vc!!! meu marido tb é cismado..cismado não:cismadiiiissimo!rsrsrs..mas tb ja fiz amizades boas na net, umas tive o prazer de conhecer,outras ainda nao,mas são amigas q me acompnham virtualmente desde a epoca q eu tinha outro blog, quando meu filho ainda era bebezinho..e hj ele tem 4 anos e meio!! veja só!!
    Mas tb,infelismente tem mt gente de mal c a vida, gente louca, sei lá...
    infelismente ja fui vitima de gente assim tb,ate uma epoca pensei em largar td do mundo virtual..mas n desisti e estou firme e forte c meu blog, mas fico sempre c/ um pé atrás!rsrs
    com nossos filhos, cuidado nunca é demais! so lamento quase nunca achar ninguem da minha cidade,ai fica mais dificil ainda conhecer ao vivo minhas amigas..buaaaa!!
    rsr,Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah Mariiiiii , nossa amizade num tem mesmo nada de virtual ! É real ... e preciso de vcs a cada dia!
    Obrigada amiga, vc tbem é MUITO especial pra mim
    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Tenho muuuitos conhecidos mas sou de poucos amigos. Amizade é uma coisa preciosa.
    Dentre as poucas pessoas que chamo de AMIGO(A), umas cinco ou seis são virtuais. Claro que as conheci pessoalmente, mas são pessoas da minha inteira confiança. Pode? rs
    Obrigada, Mari, por vc ser uma delas.

    ResponderExcluir