Lilypie Premature Baby tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

Bom, faz algum tempo já que tenho vontade de ter meu espaço assim pra poder dividir minhas experiências, descobertas e as maravilhas da maternidade, assim como aprender com outras mães! Adoro revistas, sites, comunidades, blogs sobre essa delícia que só nós mulheres podemos desfrutar, mas sempre me faltava ânimo pra escrever e pra seguir blogs... Digo faltava ânimo porque divido a minha rotina diária entre trabalho, marido, casa e Manu! Adoro essa minha vida e a forma com quem tenho vivido tudo isso, apesar de amar ser mãe e ter lutado muito por isso gosto também da minha vida profissional e por isso resolvi me dividir... me dedico ao trabalho, mas assim que me desligo dele uso do meu tempo todo para curtir a pequena, o tempo que temos juntas é de total qualidade e assim vou seguindo essa minha vidinha!rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário