Lilypie Premature Baby tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

"Tiavó e Vódrasta!"

Sabe, eu estava aqui viajando nos meus pensamentos e vieram tantas lembranças, quanta coisa eu vivi de bom nesses últimos anos, claro que vivi coisas boas seguidas de algumas decepções, não vivo num mundo encantado né (bem que eu gostaria), mas o que me chamou a atenção é quanto a minha vida mudou e eu sinceramente nem planejei nada disso e estou um pouco em choque de pensar como o tempo passou e quanta coisa nova está acontecendo! Sou a caçula de quatro irmãos. Eu tava ali sossegadinha debaixo da asa dos meus amados pais, curtindo apenas o papel de tia, são sete sobrinhos no total. Vocês já podem imaginar os almoços de domingo na casa dos meus pais. Aí eu conheci o Marcos que veio com um pacote super especial: três filhas! Junto disso a família dele que soma mais duas irmãs seguido de quatro sobrinhos (ops, agora cinco, tem um na barriga por lá). Aposto que foi toda essa convivência com essa criançada (nem todos tão crianças assim) que fez despertar em mim o tal do grito maternal, afinal eu também queria provar da dor e da delícia de ser mãe, todo mundo tinha pelo menos um rebentinho, eu é que não ia ficar fora dessa!
Mas o mais incrível de tudo isso é que o tempo tem passado tão rápido que eu nem tenho percebido direito, percebi agora que tiveram uns pequenos acidentes de percurso por aqui e eu me toquei de como vida corre! Olha só, meu sobrinho, o segundo mais velho da fila vai ser papai, e eu claro a tiavó! E a filha mais velha do Marcos também tem um serzinho crescendo lá na barriga dela, então eu vou ser também vódrasta!? Então a minha Manu vai ser tia!
Caraca! E eu que achei que isso tudo ia demorar um pouco mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário