segunda-feira, 15 de março de 2010

O cheirinho da manhã...

Muita coisa (tá bom vai, acho que tudo, rs) na Manu me deixa abobalhada, cada gesto, cada palavrinha, cada expressão. Tudo nela pra mim é simplesmente perfeito, ela é o que me dá ânimo nos dias ruins, e me inspira quando bate o desânimo. Mas tem algo nela que me deixa embriagada, extasiada ainda mais de amor... É o cheirinho dela em cada manhã! Eu amo, amo e amo aquele pescocinho que ela levanta quando eu peço um “cheirinho da manhã” pra dar uma cafungada! rs... E o melhor de tudo isso é que ela também adora e cai numa gargalhada deliciosa que é o combustível para o nosso dia começar ainda melhor! Quando na minha vida eu pensei que algo tão simples assim fosse ter um significado tão importante pra mim?
E é nas coisas simples assim que eu tenho descoberto o que realmente vale à pena!

Um comentário:

  1. Mari, adorei saber do seu blog e achar mais essa maneira de compartilhar essa vida maravilhosa!
    Um beijo grande da Lol e da Laura.

    ResponderExcluir